Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do CRCPR apadrinha primeira turma de Contábeis da FADEP

    Curitiba, 11 de fevereiro de 2015.

    A turma Fernando José Araujo, a primeira a concluir o curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Pato Branco (FADEP), colou grau no auditório da instituição às 19 horas do dia 7 de fevereiro (sábado).

    Simone Bebber, integrante da comissão de formatura, informou que a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucelia Lecheta, foi escolhida como patronesse da turma pela “importância do CRCPR para a classe contábil e pela humildade e simpatia com que trata todos”. A turma escolheu como paraninfo o professor Alaxendro Dal Piva.

    Lucelia lembrou em seu discurso intensas emoções que a paixão pela profissão vem lhe proporcionando ao longo da carreira, desde o primeiro dia como estudante até tornar-se a primeira mulher a exercer o cargo de presidente do CRCPR em seus quase 60 anos de existência e destacou que mesmo depois de tantos anos de profissão, continua se surpreendendo e se emocionando. “É a primeira vez também que sou honrada com essa distinção, e ser homenageada por um grupo de futuros profissionais da contabilidade... quanta honra! Podem ter certeza que jamais vou me esquecer desse momento e de vocês”, afirmou. “Ficamos muito felizes e honrados com a presença dela em nossa formatura”, disse a formanda Simone Bebber.

    A presidente também destacou a evolução e a responsabilidade que os recursos gerenciais e tecnológicos vêm agregando à profissão: “vai longe o tempo que nossa profissão se caracterizava por registrar o passado. Hoje, prever o futuro é o nosso principal objetivo, e a arte das ciências contábeis nos dá esse poder”. Lucelia ressaltou o dinamismo da profissão, que leva à necessidade de aprendizado constante, bem como a crescente valorização do saber e da ética. Finalizou agradecendo à turma pela honra de ser sua patronesse e desejando sucesso a todos em sua caminhada profissional.

    Comente este artigo

    Tweetar Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autoresTweetar Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autoresTweetarTweetar Tweetar Tweetar

    Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores

    • Publicações3187
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-crcpr-apadrinha-primeira-turma-de-contabeis-da-fadep/166875617

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)